Share Button

Na última quarta-feira, 21, foi divulgada a mais nova atualização para os jogadores do fenômeno PlayerUnknown’s Battlegrounds. Assim como prometido, um novo modo de jogo foi inserido, além da nova arma sinalizadora.

A grande novidade fica por conta do modo chamado “Modo Evento”, onde são formadas equipes de 8 jogadores. Além disso, nesse novo modo, ao abater um adversário, o loot adquirido terá o dobro de armas e munições que o jogador tinha ao ser eliminado, fazendo com que as partidas fiquem mais competitivas e todos da equipe consigam ficar bem equipados com o loot do inimigo.

Outra novidade é a arma sinalizadora, que será colocada em regiões estratégicas do mapa (normalmente nos locais onde costumam cair a maioria dos jogadores). Essa arma serve para “pedir” o chamado “Super drop” para sua equipe, fazendo com que a localidade em que o sinalizador foi disparado vire um verdadeiro campo de guerra, já que esse drop oferece as melhores armas e itens do jogo.

Arma Sinalizadora PUBG

Por enquanto, essa atualização só está valendo para os servidores de testes do game, mas, em breve, deve estar disponível nos servidores oficiais do game.