Share Button

O último patch de atualização do jogo do momento, o Apex Legends, foi lançado nesta terça-feira (26) se tratou de uma alteração na promoção da Twitch Prime que concedia aos usuários  recompensas no jogo.

A Respawn Entertainment, produtora do jogo, juntou-se à Twitch Prime há uma semana para trazer cinco pacotes Apex e uma skin lendária do Pathfinder para jogadores com uma conta no Twitch Prime. Os usuários poderiam desbloquear o pacote clicando no ícone da coroa no Twitch e seguindo as etapas para vincular suas contas da Twitch e do Apex Legends .

Após a revelação da promoção, vários usuários começaram a descobrir uma nova maneira de receber uma skin sem ter uma conta na Twitch Prime. Como um usuário do Reddit postou, os jogadores poderiam simplesmente entrar em suas configurações avançadas na Origin e digitar “+ twitch_prime_linked 1” para receber as recompensas exclusivas ao iniciar o jogo.

Para resolver esse problema, a Respawn Entertainment fez um patch nesta terça-feira, impedindo os jogadores de usar esse método como forma de desbloquear as recompensas sem pagar por uma conta no Twitch Prime.

De acordo com o Twitter oficial do jogo, os usuários sem uma conta no Twitch Prime terão sua skin do Pathfinder removida de sua conta Apex. Aqueles com uma conta na Twitch Prime podem continuar desbloqueando as recompensas normalmente até o término do evento no dia 18 de abril.