GamesNotíciasr7

Nova atualização para Gran Turismo 7 aumenta as recompensas obtidas jogando

A Sony e a Polyphony Digital anunciaram a chegada da atualização 1.11 para Gran Turismo 7, que trouxe uma série de melhorias para o jogo, incluindo um aumento na quantidade de créditos que os jogadores podem obter jogando.

Agora será possível ganhar uma quantidade maior de recompensas nos eventos da segunda metade do Circuito Mundial. Além disso, créditos agora são fornecidos após concluir todos os layouts dos circuitos Ouro e Bronze. Quem já fez isso, basta entrar e sair da tela de seleção de setor para ganhar o prêmio. Também foi aumentado o número de recompensas nos Lobbies e Corridas Diárias.

Falando mais sobre o Circuito Mundial, três novos eventos de corrida foram adicionados a ele, enquanto que corridas de resistência com duração de uma hora agora estão disponíveis na aba Missões em “A Comédia Humana”, que pode ser jogada assim que você alcançar o Nível 23 de Colecionador. Cada corrida de resistência lhe dará até 1,2 milhão de créditos.

A atualização também aumentou o limite de créditos não pagos na carteira dos jogadores de 20 milhões para 100 milhões, e também a quantidade de carros Usados e Lendários sendo ofertados a qualquer hora.

Estas novidades chegam para atender reivindicações dos jogadores, que estão reclamando das microtransações e baixas recompensas de Gran Turismo 7 desde o lançamento.

Todas as notas da atualização 1.11 podem ser vistas neste link.

Artigos relacionados