GamesNotíciasr7

Nova atualização para Cyberpunk 2077 conserta mais algumas dezenas de bugs

A CD Projekt começou a disponibilizar nesta terça (22) a atualização 1.52 para Cyberpunk 2077, focada exclusivamente em consertar mais bugs e problemas que estavam presentes no jogo.

Além dos reparos gerais que afetam todas as versões, há alguns específicos de console. Por exemplo, no PS5 agora a importação de um jogo salvo sem estar conectado à PlayStation Network não bloqueará mais a opção de continuar o jogo, e também foi corrigido um problema em que um jogo salvo corrompido era criado quando o jogador tentava importar um jogo salvo do PS4 quando não havia nenhum salvamento exportado. Além disso, no PS5 as estradas molhadas agora serão tão reflexivas quanto na versão para PC.

Já no Xbox One e Xbox Series, a desconexão do controle e entrada no menu de pausa ao mesmo tempo não travará mais o jogador.

Ontem a CD Projekt, junto com o anúncio de um novo The Witcher que será feito na Unreal Engine 5, disse que a expansão de Cyberpunk 2077 continua nos planos e está sendo desenvolvida no seu motor gráfico interno, REDengine.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC e Stadia. Você pode conferir todas as mudanças aplicadas com o patch 1.52 neste link, em português.

Artigos relacionados