Share Button

A Nintendo fez uma base consideravelmente grande para o Switch, de modo que ela ficasse sempre em destaque para mostrar que é uma parte fundamental do console. No entanto, a fabricante Nyko, responsável por criar diversos acessórios para videogames, produziu uma base menor, mais portátil e que resolve o problema de arranhões na tela do Switch.

De acordo com as imagens deste novo produto, a base é tão pequena que cabe no seu bolso. Ela é muito menor do que a base oficial e apesar disso, segundo o site Ars Technica, ainda segura o console de forma segura.

Além disso, pelo fato de você colocar o Switch em cima da base, ao invés de dentro, você não precisará se preocupar com arranhões causados por ela na tela do console, como alguns usuários relataram em março que estava acontecendo. A base da Nyko resolve de vez esse problema.

O único contra se comparado com o produto original é que você não pode simplesmente deslizar facilmente o Switch na base, necessitando de um pouco mais de concentração para encaixá-lo nela. Entretanto, ela terá tudo que você precisa, incluindo duas portas USB e será vendida com um adaptador USB-C e um cabo HDMI.

O “Portable Docking Kit”, como chamado pela Nyko, será lançado em setembro e custará aproximadamente US$ 45. Uma base da Nintendo custa o dobro, US$ 90.

Via GameSpot