GamesNotíciasr7

Nova chefe da DICE disse que o estúdio está trabalhando apenas em Battlefield

A nova gerente geral da DICE, Rebecka Coutaz, afirmou que o estúdio atualmente não possui tempo para correr atrás de projetos que não tenham a ver com Battlefield, pois querem que a empresa seja a melhor desenvolvedora de jogos de tiro em primeira pessoa do mercado.

Em entrevista ao site GI.biz, lhe foi perguntada se projetos como Mirror’s Edge estavam fora de questão na DICE atualmente.

“Totalmente”, ela respondeu. “Estamos focando somente em Battlefield 2042. Não há tempo para mais nada e isso é o que queremos fazer. Em três anos, queremos ser a potência de tiro em primeira pessoa que a DICE merece ser, e é isso que estamos buscando”.

Coutaz disse que após o lançamento decepcionante de Battlefield 2042, o estúdio passou mais de seis meses “consertando e melhorando” o jogo até o ponto de se sentir confiante em lançar sua adiada primeira temporada de novos conteúdos no começo de junho, e ela alegou que a DICE recebeu respostas positivas a respeito.

“Os jogadores estão gostando do nosso projeto e do conteúdo que fornecemos, então é uma vitória para nós e nos faz sentir melhor. A equipe está aqui para fazer Battlefield, e eles são apaixonados pelo Battlefield. Temos muitos veteranos de Battlefield. Por isso, é importante melhorarmos Battlefield 2042 e a experiência que podemos oferecer aos nossos jogadores. Devemos isso a eles”.

A Electronic Arts, anteriormente, se comprometeu a lançar quatro temporadas de novos conteúdos para Battlefield 2042 ao longo de um ano. No começo do mês, surgiu um rumor de que uma “equipe pequena” estava trabalhando nisso, enquanto que os demais membros da DICE estavam focados no próximo Battlefield, algo que foi negado pela EA.

Coutaz disse que a DICE está comprometida em superar o lançamento desastroso de Battlefield 2042 e reengajar sua base de fãs.

“Quero que a equipe esteja realmente orgulhoso de Battlefield 2042”, disse. “É isso que eles estão buscando e eles têm o coração e a paixão para isso. Queremos estar muito, muito orgulhosos da DICE”.

“Queremos que a DICE seja a número um em jogos de tiro em primeira pessoa na Europa e uma das potências do mundo. É uma equipe fabulosa. Vamos fazer mágica juntos”.

Via VGC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo