Share Button

A Bungie já havia dito que Destiny 2 receberá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X, e agora sabemos que você não precisará pagar para fazer a transição dos consoles atuais para os novos.

De acordo com a produtora, ao comprar a nova expansão, Além da Luz, você ganhará acesso ao jogo nos videogames da próxima geração. No caso do Xbox, será graças ao Smart Delivery, que permite a você comprar no Xbox One e poder jogar também no Series X. No caso da Sony, apesar dela não ter anunciado nada do tipo, comprar Beyond Light no PS4 permitirá jogar o game no PS5.

Inglês

Português

Destiny 2 rodará em 4K e 60 fps tanto no PS5 quanto no Xbox Series X. Cross-play também estará disponível, com jogadores de PS4 e PS5 podendo jogar juntos, assim como os de Xbox One e Xbox Series X. Mais detalhes serão fornecidos nos próximos meses, mas a Bungie já adiantou que espera conseguir fazer funcionar cross-play total no futuro.

Sobre a expansão Além da Luz, que será lançada em 22 de setembro deste ano, segue abaixo a sinopse dela, tal qual divulgada com o trailer de anúncio. Outras duas expansões – The Witch Queen e Lightfall – também foram confirmadas, respectivamente para 2021 e 2022, mostrando que a produtora não está interessada em produzir Destiny 3, mas sim em criar mais conteúdo para o jogo atual.

“Um novo poder nasce da antiga nave pirâmide sobre a gélida fronteira de Europa. Um império sombrio surgiu unido sob a bandeira da Kell Decaída da Treva, Eramis. Junte-se aos seus companheiros Guardiões e derrube esse império a todo custo – mesmo que isso signifique ter que usar a própria Treva. Junto com a nova ameaça, emerge também um novo e misterioso poder: Estase. Os Guardiões empunharão esse novo poder elementar, junto com Arco, Solar e Vácuo para dominar o campo de batalha. Titãs, Arcanos e Caçadores usam a Estase cada um à sua maneira, da desaceleração dos inimigos com campos de estase ao estilhaçar de inimigos aprisionados com poder destrutivo.”