Share Button

A Blizzard anunciou hoje a data de lançamento de “Bosque das Bruxas“, nova expansão de Hearthstone que inaugurará o “Ano do Corvo” no formato padrão, com a mudança de sets permitidos no principal modo de jogo. A expansão sairá em 12 de abril, na próxima quinta-feira!

Com 135 cartas inéditas, Bosque das Bruxas virá com novas palavras-chave/mecânicas: o Eco (onde as cartas poderão ser jogadas diversas vezes no mesmo turno) e Rapidez, uma variação de Investida onde o lacaio poderá atacar outros lacaios imediatamente após entrarem no tabuleiro, quer tenham sido jogados, quer evocados. Mas só podem atacar heróis no turno seguinte. Também teremos um novo modo de jogo chamado Caça aos Monstros, uma nova e empolgante experiência de Hearthstone para um jogador.

Este modo de jogo não estará disponível logo de cara, e com isso os jogadores poderão se preparar nas primeiras 2 semanas da nova expansão.

Nas profundezas da floresta, o mal tomou conta. Uma maldição recaiu sobre o Bosque das Bruxas. Você terá que se aventurar pela mata para extirpar essa escuridão de uma vez por todas. Mas tenha cuidado: uivos estranhos perfuram a calada da noite e criaturas assombrosas espreitam na penumbra, por entre árvores e gavinhas retorcidas. Fortaleça sua mente e deixe que a bravura guie você noite adentro!

Como de praxe, a compra antecipada de packs está disponível na Battle.net, mas com uma diferença: ao comprar os 50 packs por R$ 110, os jogadores ganharão 20 packs extras além do verso de carta exclusivo! Mais cartas da nova expansão pra coleção!

Além disso, durante algum tempo após o lançamento da expansão os jogadores que logarem irão ganhar 3 packs gratuitos na faixa (valendo pra todos os jogadores!) e uma carta lendária aleatória! Um ótimo incentivo pra relogar no game na próxima semana!

Você pode saber mais sobre a nova expansão aqui e aqui. Lembrando que você pode conferir todas as cartas reveladas até o momento no Facebook oficial.

Hearthstone está disponível para PC, Android e dispositivos iOS.

[Via Site Oficial]