Share Button

Divulgação

E como prometido, a Bungie revelou por meio de transmissão nesta quinta-feira (6) o “próximo capítulo” de Destiny 2, na forma da nova expansão chamada Shadowkeep (traduzido oficialmente como Fortaleza das Sombras), para PS4, Xbox One e PC, com lançamento em 17 de setembro.

Segundo a empresa, Shadowkeep não exigirá que os jogadores possuam as expansões anteriores e inclui novas missões, novos locais (ambientados na Lua), uma nova dungeon, uma nova raid, novas armas e equipamentos e novas quests.

Novos pesadelos emergiram das sombras da nossa Lua“, diz a descrição oficial. “Invocada por visões assombrosas, Eris Morn [*ela apareceu na primeira expansão The Dark Below do jogo anterior] retornou. Junte-se a ela para matar esses pesadelos antes que eles alcancem além da Lua para lançar a humanidade de volta a uma era de escuridão“.

A edição básica de Shadowkeep já está disponível para pré-venda, custando R$ 130 nos consoles e R$ 65 no PC.

Por fim, confirmando alguns rumores, a partir de 17 de setembro o jogo base e conteúdo do primeiro ano poderão ser jogados gratuitamente em todas as plataformas, passando a se chamar Destiny 2: New Light. Nesta mesma data a versão PC vai passar da Battle.net para a rede Steam – jogadores poderão transferir todo o seu conteúdo.

Confira abaixo o trailer: