Share Button

Mega Man, um dos mais icônicos personagens dos videogames, vai voltar à ativa, infelizmente não em um novo jogo, mas sim em uma nova série animada para o Cartoon Network.

Quem fez a revelação foi a produtora Dentsu Entertainment USA (via ComicBook) há uns meses atrás, mas que agora traz informações mais recentes da produção.

Segundo a empresa, a série terá como público alvo crianças de 6 a 9 anos, e para “seus pais que cresceram amando os videogames“. A empresa também revelou um pouco sobre novos personagens e detalhes da história, tais como: O alter ego de Mega Man, Aki Light, um robô escolar normal e otimista. Quando ativado, sua pele se reforma – em uma enxurrada de código de computador e pirotecnia visual – em uma armadura impenetrável nanocore, incluindo o emblemático braço Mega Buster e capacete. O novo desenho também vai trazer de volta personagens clássicos como Rush, além de introduzir caras novas também.

A série contará com 26 episódios iniciais, com lançamento previsto para 2017 – ano em que se comemora o 30º aniversário do primeiro jogo da série.

Abaixo você confere o visual do protagonista: