GamesNotícias

Nova versão de NieR: Automata para PC é muito melhor que a do Steam

Share Button

A nova versão de NieR: Automata para PC, baseada na Become as Gods Edition, que foi disponibilizada há alguns dias na Microsoft Store e Game Pass, é consideravelmente melhor que a original lançada para Steam em 2017.

Caso você não saiba, a versão do jogo lançada no Steam possui problemas graves envolvendo a performance e resolução, os quais nunca foram consertados oficialmente, fazendo com que os fãs tivessem de criar mods para remediar a situação.

Tudo isso mudou com a chegada desta nova versão, que está funcionando perfeitamente, de acordo com relatos dos jogadores que a testaram. Ela não possui os defeitos da versão do Steam e, além disso, vem com alguns extras, incluindo resolução sem borda, FidelityFX, HDR e texturas da interface em 4K.

Muitos usuários que compraram o jogo no Steam ficaram inconformados com esta situação, tanto que começaram a bombardear negativamente NieR: Automata na plataforma da Valve, ao ponto da classificação recente dele já estar em “Neutro”.

Resta saber se a Square Enix e a PlatinumGames irão atualizar a versão do Steam para que fique igual àquela disponível hoje na Microsoft Store e Game Pass.

Via Kotaku

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo