Share Button

 

Como era de se esperar, o primeiro dia da  conferência E3 foi um sucesso total! Quem assistiu amou e quem estava presente viveu um sonho! Considerado um dos maiores eventos de novidades de jogos do mundo, a E3 já revelou diversos lançamentos e gameplays de jogos que estão para serem lançados, e a EA não ficou de fora.

Famosa principalmente por jogos esportivos, a EA mostrou uma série de jogos que estão para serem lançados, são eles: Titanfall 2, Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Star Wars, Madden NFL 17 e FIFA 17.

Titanfall 2

O trailer do jogo acidentalmente foi vazado antes mesmo do show da EA, mas nada que preocupou o público e a empresa, pois a EA provou que o jogo promete ser muito melhor que a versão anterior, lançando dois trailers, um singleplayer e um multiplayer.

Trailer Singleplayer

Trailer Multiplayer

De acordo com o CEO da Respawn, eles focaram em preservar a jogabilidade e ao mesmo tempo alterar a forma em que o jogador se move e luta em um shooter de primeira pessoa. Assistindo os trailers, nota-se que o jogo parece seguir fielmente às suas palavras. E para quem quiser se escrever no beta do modo multiplayer, basta clicar aqui

Até agora:

    • Seis novos Titãs, cada um com diferentes habilidades de combate e opções de personalização.
    • Multiplayer “teste técnico” está acontecendo antes do lançamento.
    • Campanha single-player completo incluído no jogo e off-line jogável.
    • Data de lançamento: 28 de outubro.
    • Formatos: PS4, Xbox One, PC (origem).

Mass Effect: Andromeda

O jogo foi lançado com uma cara totalmente nova, com novas aventuras e uma liberdade maior do que qualquer jogo da Bioware. Todos ficaram impressionados com a perfeição dos detalhes, no trailer, podemos ver o quão cuidados foram ao criar cenários, rostos dos personagens e efeitos de partículas. Tudo foi possível pelo o fato de agora, o jogo ser desenvolvido pela Frostbite Engine, deixando o jogo com uma aparência surreal.

Trailer

O Mass Effect: Andromeda está com prévia de lançamento para final do ano.

Battlefield 1

De longe o jogo mais esperado pelo os fãs de FPS da E3. O jogo está com gráficos impecáveis! Efeitos de destruições, bombas e construções sendo destruídas. Enfim, o jogo realmente segue o que Aleksander Gröndal, Diretor Sênior da DICE, mencionou: “Nós buscamos ter a certeza de que cada jogador terá uma experiência única nos campos de batalha, nenhuma batalha será a mesma! E ao introduzirmos o modo Operações, estaremos dando para nossos fãs, uma variedade de gameplays e criatividades.”

Confiram o trailer

O jogo inclusive possui batalhas entre navios, o que aumenta ainda mais a jogabilidade e liberdade de escolha dos jogadores. A EA afirmou que será lançada uma versão BETA em breve, para se cadastrar clique aqui.

Battlefield 1 terá seu lançamento globalmente no dia 21 de outubro, para as plataformas: PC, PS4 e Xbox One. Se você é um desses que gosta de jogar antes da data de lançamento, você pode comprar a versão Deluxe Early Enlister, que está sendo vendido na Origin por R$ 289,00.


Star Wars

A EA está trabalhando juntamente com a LucasFilm, para dar início à uma série de jogos do famoso Star Wars, começando com outra versão do Battlefront, previsto para o ano que vem. Os novos jogos terão inclusos, alguns conteúdos dos filmes mais recente.

Aos fãs do Battlefront, já se preparem para possíveis DLCs à serem lançadas ainda este ano, como a Bespin e futuramente a Death Star pack. Também será lançada uma versão especial para o PlayStation VR, com uma missão exclusiva. A versão VR foi desenvolvida pela DICE em parceria com a Criterion.

Trailer

Ainda disseram que em 2018 poderemos ter um jogo de aventura e ação ambientado no universo Star Wars, com narrativas originais e novos personagens da Visceral e Amy Henning.

Ambas as empresas parecem empolgadas com o desenvolvimento do jogo, Star Wars: Battlefront já mostrou ser um ótimo FPS com um multiplayer bem completo!


Madden NFL 17

NFL sempre foi um dos clássicos lançados pela EA. De acordo com a empresa, a versão 2017 do Madden NFL será a versão mais equilibrada já lançada. Com novas funcionalidades, o jogo inclui três modos de jogo online: Premier, Challenger e a EA Major Events. O alcance entre os modos, vai de competições Premier, entre jogadores normais, até o Major EA, para jogadores profissionais. No topo dos eventos, teremos o Madden 17 Championship no ano que vem, com uma premiação total de US$ 1 milhão.

Trailer

NFL Madden 17, traz também um recurso novo, chamado de Play the Moments, que permitirá aos fãs, experimentarem os marcos importantes em cada jogo ao simular o resto de uma partida. A função irá simular momentos críticos do jogo e o jogador será convidado para assumir o controle. Tal função do jogo poderá ser ativada no modo Franchise e também em partidas contra o CPU.

NFL Madden 17 será lançado no dia 25 de agosto na Europa para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


FIFA 17

A nova versão do FIFA 17, terá um modo chamado “The Jorney”, o primeiro modo de história em um jogo FIFA. Nele, os jogadores irão assumir o papel de Alex Hunter, uma estrela em ascensão na Premier League, onde o jogador irá tomar cada decisão para fazer dele um dos melhores do mundo.

Trailer

O jogo foi desenvolvido pela Frostbite Engine, garantindo então, uma  ótima qualidade nos quesitos gráficos e jogabilidades. FIFA 17 será mundialmente lançado no dia 29 de setembro, para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


Como vocês podem ver, a EA não está de brincadeira trazendo jogos de altíssima qualidade e jogabilidade para o ano de 2016. O evento da E3 ainda não acabou! Se você quiser acompanhar a transmissão, clique aqui