Share Button

A Activision anunciou que “Absolution”, o próximo DLC para Call of Duty: Infinite Warfare, chegará primeiro ao PS4 no dia 6 de julho, enquanto que os jogadores no Xbox One e PC terão de esperar cerca de 30 dias a mais para jogá-lo.

Este conteúdo adicional incluirá no game uma nova aventura para o modo Zombies, com a presença da atriz Cassandra Peterson reprisando seu papel como Elvira, a Rainha das Trevas. Aquela mesma do filme que passava na Sessão da Tarde na Globo.

A nova experiência co-op do modo Zombies chama-se “Attack of the Radioactive Thing!” e tem como palco uma cidade litorânea dos anos 50 onde um experimento do governo sai terrivelmente errado.

De acordo com a Activision, Elvira “irá (esperançosamente) ajudar os jogadores a sobreviverem dando para eles dicas e missões opcionais, de uma maneira que só a Elvira consegue fazer, enquanto eles tentam sobreviver a esta experiência científica do inferno”.

Mais detalhes e imagens do DLC, que também incluirá novos mapas em Infinite Warfare, podem ser encontrados no blog da Activision.