GamesNotícias

Novo driver da Nvidia traz otimizações para God of War, Rainbow Six Extraction e Monster Hunter Rise

A Nvidia informou que já está disponível o driver 511.23 que inclui otimizações para God of War, Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction, Hitman 3, The Anacrusis, GRIT e Monster Hunter Rise.

God of War e Rainbow Six Extraction contam com as tecnologias DLSS das GeForce RTX, que melhora o desempenho e imagem do game, e Reflex das GeForce GTX da linha 900 em diante, que reduz a latência no jogo, fazendo com que seu tempo de resposta seja mais preciso.

A Nvidia garante que God of War tem o desempenho aumentado em até 45% com o DLSS ativado e fica 22% mais responsivo com o Reflex.

DLSS em God of War

DLSS em Rainbow Six Extraction

O driver também adiciona o recurso DLDSR (Deep Learning Dynamic Super Resolution). Se trata da evolução do DSR, usando a IA para fazer com que a qualidade de imagem do DLDSR 2,25X seja comparável a do DSR 4X, mas com desempenho superior. Ele funciona na maioria dos jogos nas GeForce RTX graças aos seus Tensor Cores.

Tanto o DSR quanto o DLDSR são voltados para jogos que não sobrecarregam as GPUs, permitindo aumentar a fidelidade gráfica deles.

Mais detalhes sobre o novo driver encontram-se na postagem feita no site oficial da Nvidia. Você pode baixar o driver via GeForce Experience ou clicando neste link.

Artigos relacionados