Share Button

A Nvidia disponibilizou um novo GeForce Game Ready Driver (456.55) nesta segunda (28) que adiciona a funcionalidade Nvidia Reflex em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, e também traz otimizações para Star Wars: Squadrons, que sairá nos próximos dias.

O Nvidia Reflex, disponível para placas GeForce Série 900 em diante, é um conjunto de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema levando a um aumento na performance competitiva. Antes de Modern Warfare e Warzone, Fortnite e Valorant já haviam ganho compatibilidade com este recurso. Outros títulos que o receberão em breve são Apex Legends, Call of Duty: Black Ops Cold War, Cuisine Royale, Destiny 2, Enlisted, Kovaak 2.0 e Mordhau.

Além disso, com o driver o novo modo DLSS 8K Ultra Performance fica disponível em Control e Death Stranding.

O modo 8K DLSS Ultra Performance usa uma inteligência artificial treinada especificamente para 8K, oferecendo qualidade de imagem comparável à resolução nativa, enquanto renderiza apenas um nono dos pixels. Em títulos com suporte à tecnologia, há até quatro modos de qualidade de imagem DLSS – Qualidade, Equilibrado, Desempenho e Ultra Desempenho.

Os jogos que já anunciaram suporte para o modo DLSS 8K Ultra Performance incluem: Boundary, Bright Memory: Infinite, Justice, Minecraft com RTX Beta para Windows 10, Ready or Not, Scavengers, Watch Dogs: Legion e Wolfenstein: Youngblood.

O driver 456.55 pode ser baixado no site oficial da Nvidia e nas próximas horas também via GeForce Experience.