GamesNotíciasr7

Novo driver da Nvidia promete melhora de até 85% em Evil Dead: The Game nas placas GeForce RTX

A Nvidia anunciou que o mais novo Game Ready Driver (512.77) já está disponível para as placas de vídeo GeForce. Segundo a empresa, com ele a performance pode aumentar em até 85% no jogo Evil Dead: The Game caso você esteja utilizando uma placa GeForce RTX.

O driver também traz otimizações e aprimoramentos para os jogos Vampire: The Masquerade – Swansong e Dolmen.

Mais detalhes encontram-se abaixo, via Nvidia.

Lute contra o mal até 85% mais rápido com o Nvidia DLSS!

Os Game Ready Drivers da Nvidia são frequentemente usados como um mecanismo de entrega para adicionar novos recursos aos usuários da GeForce. Este driver adiciona o suporte do DLSS em Evil Dead: The Game, novo jogo muito esperado que foi inspirado no icônico horror, humor e ação da franquia Evil Dead.

Os donos de uma placa de vídeo, desktop ou laptop equipado com GeForce RTX podem acelerar o desempenho do jogo em até 85% em configurações épicas, simplesmente ativando o DLSS.

Com o DLSS, todos os usuários com uma GeForce RTX 3060 Ti ou superior podem jogar Evil Dead: The Game em mais de 60 FPS (quadros por segundo) em 4K nas configurações máximas.

Jogos prontos no dia do lançamento: ‘Dolmen’ e ‘Vampire: The Masquerade – Swansong’

Os Game Ready Drivers incluem otimizações, aprimoramentos e muito mais, para oferecer suporte aos últimos lançamentos e atualizações de títulos mais recentes. O novo Game Ready Driver para Evil Dead: The Game também inclui suporte “Day-0” para Vampire: The Masquerade – Swansong, com lançamento em 19 de maio, bem como Dolmen, com lançamento em 20 de maio.

Artigos relacionados