Share Button

Foram divulgadas as primeiras fotos do novo filme baseado na franquia Mortal Kombat, juntamente com uma série de informações a respeito. De acordo com o ator Lewis Tan, que interpretará o lutador de MMA, Cole Young, o longa terá fatalities icônicos e brutais, conforme informado pela Entertainment Weekly.

“Há alguns fatalities malucos,” disse Tan. “Escolhemos alguns icônicos. Há realmente muitos golpes clássicos legais que você verá, muitas surpresas que colocamos no filme, mas há alguns fatalities realmente fodas que mal poso esperar para ver na telona. Eles são brutais, cara. Eles não se contiveram.”

O diretor, Simon McQuoid, deu um maior discernimento sobre os fatalities e como coisas assim podem alterar a classificação etária de um filme. Ele, que ainda está editando o longa, disse que foi necessário encontrar um ponto de equilíbrio para garantir que haja sangue e mortes, mas sem exagero, para que o filme não seja apenas para maiores de 17 anos. Ele garante, no entanto, que o longa definitivamente não receberá o selo de que é indicado para maiores de 13 anos.

“Fora de contexto essa citação pode parecer incendiária, mas não é: As regras em volta da classificação etária não são o que as pessoas acham,” disse. “A quantidade de sangue, a quantidade de vermelho, a interpretação em como você faz isso. Tivemos muitas discussões sobre como obter o equilíbrio certo para haver sanguinolência, sangue e fatalities. E há sanguinolência, sangue e fatalities.”

Você pode ver abaixo as fotos divulgadas hoje, mostrando personagens como Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero, Sonya Blade, Kano e Jax. Mortal Kombat chegará aos cinemas e HBO Max no dia 16 de abril.