Share Button

Cory Barlog, diretor do novo God of War que foi anunciado na E3 2016 e está sendo desenvolvido exclusivamente para PS4, respondeu algumas perguntas dos fãs em seu Twitter.

Ele informou que ainda não sabe dizer a data exata na qual o título será lançado e que provavelmente a demo da E3 não será disponibilizada na PS Store, pois a equipe está “trabalhando como louca” para terminar o game.

Foi confirmado também que haverá destrancáveis especiais e “esperançosamente muito mais” coisas para serem utilizadas na segunda vez que o jogador resolver jogar após terminar o jogo, provavelmente em um modo New Game +.

No começo de julho, Barlog havia dito que Resident Evil 4The Last of Us estavam influenciando o game. Foi dito agora por ele que os filmes A Estrada, A História Sem FimEstrada para PerdiçãoA Árvore da Vida também estão servindo como fonte de inspiração para a nova aventura de Kratos.

Outra novidade interessante dita por Barlog foi a confirmação de que esta não será a última vez que veremos Kratos, dando a entender que o próximo God of War não será o último.

Por último, um fã disse estar desapontado com o rumo que God of War tomou, e então Barlog respondeu dizendo que foi apresentado “menos de 1%” do jogo, afirmando também que trata-se de algo “diferente”, mas que acha que “será ótimo”.

God of War está previsto para sair em 2017.