Share Button

Após a Bandai Namco mostrar um pouco de seu mais novo projeto através de um teaser na semana passada com o slogan #PrepareToDine, o nome do jogo assim como detalhes a respeito foram revelados na última edição da revista Famitsu.

Trata-se de Code Vein, um RPG de ação que está sendo desenvolvido pela mesma equipe responsável por God Eater e que terá um estilo de jogabilidade semelhante ao encontrado em Dark Souls.

O que sabemos até o momento sobre o game é que ele ocorrerá em um futuro próximo, em um mundo que está em ruínas. Os jogadores serão Revenants, vampiros que possuem habilidades sobrenaturais.

Para sobreviver, os Revenants vivem em uma sociedade isolada chamada “Vein”. O Revenant é um ser que transcendeu a humanidade, mas como resultado perdeu a maior parte de suas memórias. Um Revenant com pouco sangue se transformará em um monstro chamado “Lost”.

Será possível jogar cooperativamente através de um sistema chamado “Buddy”, onde o jogador poderá chamar um parceiro quando explorar uma dungeon.

Os Revenants utilizam armas de curto alcance como espadas grandes e pequenas. Outras armas tais como lanças e marretas também estarão presentes.

Code Vein usará Unreal Engine 4 e sairá para consoles em 2018. Não foram ditos quais.

Um trailer mostrando sua jogabilidade será divulgado no começo de maio.

Via Gematsu