Share Button

A desenvolvedora Antimatter Games, responsável pela franquia “Rising Storm”, anunciou o seu novo título: ’83. O jogo com o peculiar título acontecerá na Guerra Fria, em um cenário alternativo em 1983. Conflitos, como os dos membros do Tratado de Varsóvia, serão retratados.

Será um jogo de tiro em primeira pessoa, com foco online e com “realismo acessível e autenticidade histórica”, segundo a produtora. Um sistema responsável por monitorar os seus feitos no campo de batalha serão incorporados em estatísticas globais que mostrarão o impacto das suas atitudes no contexto geral da guerra.

Seus criadores também estão criando sistemas que recompensarão os membros que mais contribuírem em equipe, para assim dar uma sensação ainda melhor de progressão durante o contexto geral da disputa.

Mais detalhes serão liberados ao longo dos próximos meses. Este produto estará presente no evento GDC 2019, que acontecerá em São Francisco – acontecerá entre os dias 18 e 22 de março. As plataformas que receberão este lançamento não foram anunciadas.