Share Button

A Epic Games divulgou ontem uma correção de estabilidade nas versões para PC do Fortnite, que reabilitou a reverberação e o áudio 3D. Eles tinham sido desativados anteriormente.

Também teve uma atualização pra arrumar problemas de performance na plataforma, corrigido esta semana.

Agora um dos problemas que ainda não tem solução no momento é do mal funcionamento do comando pra retornar ao menu após a finalização de uma partida. A “solução temporária” (divulgada pela Epic dentro do jogo) é de deixar a partida manualmente pelo menu principal (no PS4, indo em Options –> Sair da Partida), para os jogadores retornarem ao menu principal do jogo. Por hora ainda não tem uma previsão de conserto dessa falha.

Fortnite está disponível para consoles, PCs, iOS e Android, estando atualmente na segunda temporada do Capítulo 2. A temporada veio com novas localidades e mais skins para os jogadores adquirirem, além de outros itens cosméticos que os jogadores farmam com XP dentro do passe de batalha. A comunidade também é sempre ativa, com highlights divulgados nas redes sociais, cosplays (como a Lace e o Midas) e outros conteúdos diversos criados pelos usuários.