Share Button

Divulgação

A Behavior Interactive, GAEA e HBO anunciaram nesta quarta-feira (26) um novo jogo baseado na cultuada série Game of Thrones chamado Beyond the Wall (Além da Muralha, em tradução livre) e para dispositivos mobiles.

O jogo é descrito como um RPG de estratégia baseado na série de TV, com lançamento previsto para  o final de 2019, nas redes Google Play e APP Store. Jogadores já podem fazer o pré-registro no site oficial para ganhar itens bônus no lançamento do game.

O jogo vai permitir que os jogadores comandem um castelo da Patrulha da Noite para defender Westeros e recrutar personagens únicos dos Sete Reinos e além.

A narrativa é original e se passa algumas décadas antes da linha do tempo do programa de TV, logo após o Lorde Comandante Brynden Rivers (também conhecido como Bloodraven e eventualmente como o Corvo de Três Olhos) desaparecer enquanto ultrapassa a Muralha.

Os jogadores também encontrarão uma ferramenta que usa os poderes misteriosos das Weirwood Trees para percorrer a história e visitar os principais momentos na linha do tempo da série.

Esta funcionalidade também permite aos jogadores colecionar diferentes versões de Jon Snow, Daenerys Targaryen, Jaime Lannister, Melisandre e Tormund Giantsbane em vários eventos e depois usar os personagens em vários modos de jogo, incluindo combate.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo: