Share Button

A SNK anunciou durante uma conferência para investidores nesta quarta-feira (5) que o novo jogo da série Samurai Shodown sairá no segundo trimestre do ano que vem, ou seja, entre os meses de abril e junho.

O jogo foi originalmente anunciado durante a Tokyo Game Show 2018 para PS4. O slide (via Ruliweb) apresentado hoje, que confirma a janela de lançamento, deixou em dúvida se o game aparecerá somente nesta plataforma, mas de acordo com o Gematsu os consoles listados não indicam os locais onde os jogos sairão, mas sim uma representação das séries principais da SNK nestas plataformas, e não aquelas nas quais o novo Samurai Shodown irá ser lançado.

Por exemplo, The King of Fighters XIV é exibido representando a série King of Fighters, mas embora o último jogo esteja disponível para PC e PS4, não encontra-se disponível para Switch e Xbox One, que também são listados no slide. Entretanto, a série em si pode ser jogada em todas estas plataformas. O mesmo ocorre com Samurai Shodown (Samurai Spirits no Japão) e Metal Slug.

Mais informações a respeito não foram divulgadas.