Share Button

A Insomniac Games divulgou mais informações a respeito de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, novo jogo do Homem-Aranha para PlayStation 5.

De acordo com uma postagem feita pelo estúdio no Blog PlayStation, o jogo se situará durante o inverno e cerca de um ano após os eventos do antecessor. Nesta ocasião festiva, antes do Natal, eclode uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso municiado com equipamentos de alta tecnologia. A casa de Miles agora é no Harlem, epicentro da batalha.

A Insomniac também disse que o jogo vem sendo desenvolvido desde que terminaram de fazer o Spider-Man anterior e terá um arco de história completo com Miles, numa pegada similar àquela vista em Uncharted: The Lost Legacy, no que diz respeito ao tamanho. Miles também possuirá novos poderes que o deixarão diferente de seu mentor, Peter Parker.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales terá loadings quase que instantâneos, Ray-Tracing, áudio 3D e funcionalidades do controle DualSense. Os personagens foram melhorados e terão texturas, sombras e até mesmo movimentação dos cabelos mais realistas. Muitos dos objetos na cidade também foram melhorados para tirar vantagem do poder do PS5.

Por último, o estúdio disse que ainda tem muito da história de Peter Parker para contar no futuro, mas que este próximo jogo será centrado em Miles, parte importante do universo do Homem-Aranha que eles estão criando.