Share Button

Já faz um bom tempo, quase quatro anos na verdade, desde que vimos o último game da saga Splinter Cell, com o lançamento de Blacklist em 2013. Entretanto, surgiu uma nova informação a qual indica que em breve poderemos ver o agente Sam Fisher novamente em ação.

A Ubisoft registrou no mês passado (via SomosXbox) uma nova marca chamada “Splinter Cell”. Não trata-se de uma renovação da marca, como por exemplo o que a Microsoft fez com Scalebound, mas sim de um registro completamente novo, que usa o mesmo nome.

Isso indica que a Ubisoft pode estar com um novo Splinter Cell no forno, o qual talvez seja um reboot da série.

Não é a primeira vez que ouvimos um rumor a respeito de um novo jogo da franquia. Ano passado, um usuário da NeoGAF que já havia vazado acertadamente no passado novidades da Ubisoft, falou a respeito de um suposto novo projeto em desenvolvimento na empresa, envolvendo um novo título da série e que teria de volta o dublador Michael Ironside, a voz de Sam Fisher nos jogos anteriores.

Com a E3 2017 chegando, se tudo isso for verdade, quem sabe a Ubisoft não anuncia o jogo nela? Vamos aguardar para ver o que acontece.

Via WindowsCentral