GamesNotícias

Novo trailer para Total War: Warhammer III mostra o mundo de Khorne

A Sega e a Creative Assembly disponibilizaram um novo trailer para Total War: Warhammer III, no qual podemos conferir o mundo de Khorne, uma “terra de feras imbuídas em ira, sectários sanguinários e demônios mortíferos”.

Também foi anunciado o pacote The Silence & The Fury para Total War: Warhammer II. Ele contará com o retorno dos Homens-fera, liderados por Taurox, o Touro Brônzeo, que duelará com Oxyotl, o Invisível, dos Homens-lagarto. Mais informações sobre isso serão publicadas posteriormente.

Confira abaixo ao trailer, junto com as novas informações que foram divulgadas hoje. Total War: Warhammer III sairá para PC (Steam) em 2021.

O maior domínio do Reino do Caos pertence a Khorne, o Deus da Batalha, o Deus Sangrento, o Catacrânios.

Skarbrand, o Exilado: Senhor Lendário de Khorne:
Skarbrand já foi um dos maiores Demônios de Khorne. Sabotado pelo próprio orgulho, ele foi banido do serviço ao Deus Sangrento e expulso do Reino do Caos. Atormentado por sua queda, ele vaga eternamente pelos reinos mortal e imortal, com uma fúria que não descansa, nem se detém.

Skarbrand é o combatente corpo a corpo mais poderoso que já apareceu nos campos de guerra de Total War: WARHAMMER, e possui inúmeras habilidades exclusivas, que melhoram sua perícia marcial. Ele usa os machados Chacina e Carnificina, que aumentam sua capacidade de causar danos a cada abate, enquanto o Berro da Fúria Incessante permite baforadas incendiárias e devastadoras. Além disso, Skarbrand tem a habilidade passiva de destruir seus inimigos de mente fraca, deixando-os incapazes de fugir do massacre que ele promove.

Estilo de jogo de Khorne:
Os Demônios de Khorne personificam seu Deus Patrono: são musculosos, brutais e derramam sangue a cada oportunidade. Avessos ao uso de magia, eles formam um exército de ritmo elevado e preferem se aproximar do inimigo com um impacto devastador para, então, usar suas cruéis habilidades de combate corpo a corpo. Quanto mais tempo esses guerreiros loucos por crânios permanecerem no calor do combate, mais proficientes se tornarão graças aos bônus de batalha que serão desbloqueados.

Artigos relacionados