Share Button

A Adult Swim Games e a desenvolvedora White Rabbit divulgaram mais informações a respeito de seu título de ação e plataforma em 2D, Death’s Gambit.

De acordo com as informações, o jogo, que buscou inspiração na série Dark Souls e títulos no estilo Metroidvania, será bastante desafiador, com a morte sendo um marcador de progresso na aventura, com os chefes lembrando se o jogador já foi morto por eles. Há inclusive certas coisas na história que só serão destravadas após o jogador morrer.

Isso no entanto não quer dizer que será necessário morrer para obter a experiência completa na história, pois segundo a produtora, há uma narrativa abrangente que se desenrola a medida que o protagonista Sorun é conduzido pelo mundo de Siradon, garantindo que os acontecimentos mais importantes na história ocorram naturalmente.

Assista abaixo ou neste link o novo trailer:

Para aqueles que gostam de um desafio, Death’s Gambit terá um modo de morte permanente, significando que você terá apenas uma vida para terminar o jogo.

O mundo presente no game não será linear, havendo múltiplas rotas disponíveis após o tutorial, com cinco chefes acessíveis de imediato. Cada área explorará de forma diferenciada as temáticas envolvendo a morte e imortalidade, e se o jogador se deparar com algo que parece impossível, é sinal que provavelmente há outro caminho que ele ainda precisa explorar.

Death’s Gambit terá sete classes – Soldier, Assassin, Wizard, Sentinel, Noble, Blood Knight e Acolyte of Death – cada uma com suas próprias mecânicas de jogabilidade, havendo também uma árvore de habilidades e nenhuma restrição de armas, sendo possível trocá-las quando bem entender, desde que possua os requisitos para utilizá-las. As armas também possuem habilidades específicas de cada uma, voltadas para se adequarem ao estilo de cada jogador.

O lançamento de Death’s Gambit ocorrerá no dia 14 de agosto no PC e PS4. Já é possível efetuar a pré-compra do game no Steam por R$ 37.