Share Button

A 505 Games e a Remedy anunciaram novos conteúdos que chegarão em breve ao game CONTROL (confira nossa análise), que está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

A primeira novidade é o tão aguardado Photo Mode, que facilitará tirar fotos de Jesse em ação ao longo do game. Para quem deseja retornar a Casa Antiga, o New Game Mode é a bola da vez. Previsto para dezembro, este novo conteúdo traz missões pós fim de jogo, onde a diretora deverá ajudar o chefe de segurança Arish a enfrentar anomalias poderosas.

Para o ano de 2020 estão previstas duas expansões pagas, sendo elas “A Fundação” e “EMA”. Em “A Fundação”, a diretora Jesse irá investigar mistérios no Departamento. Já em “EMA”, os jogadores ganharão acesso a uma nova área do game, o Setor de Investigações, onde será possível examinar ainda mais de perto os acontecimentos do Mundo Alternativo. Abaixo, seguem as informações adicionais das expansões:

A Edição Digital de Luxo para PlayStation 4 (R$ 332,90) inclui as duas Expansões, assim como a missão extra “Isolamento” e um traje exclusivo Combate Urbano para Jesse. Para jogadores que já adquiriram a edição padrão do game no PS4, o Season Pass já está disponível para pré-venda e incluirá ambas expansões (conforme forem disponibilizadas).

Cada Expansão poderá ser comprada individualmente em sua respectiva data de lançamento. O Season Pass e as Expansões individuais estarão disponíveis para Xbox One e PC após o lançamento de “A Fundação” (Expansão #1) para PlayStation 4. Já a Expansão EMA será disponibilizada para todas as plataformas na mesma data.