GamesNotíciasr7

Novos conteúdos para TMNT: Shredder’s Revenge podem ser criados se o jogo fizer sucesso

Com Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge chegando nesta quinta-feira (16), o designer de narrativa Yannick Belzil explicou que a desenvolvedora Tribute Games não tem planos para criar trajes adicionais para o jogo no momento, mas o CEO da Dotemu, Cyrille Imbert, falou que DLCs podem vir a ser feitos futuramente caso o jogo faça sucesso.

“Para trajes alternativos, realmente não foi pensado durante a produção porque estamos muito orgulhosos de nossas animações, e as animações são realmente detalhadas e cheias de características”, disse Belzil. “São realmente animadas com detalhes minuciosos, o que significa que fazer isso leva muito tempo”.

“Eu sempre pensei que seria legal se as tartarugas pudessem estar em cascos e chapéus da forma que elas ficavam incógnitas como nos desenhos antigos”, continuou Belzil. “Mas, novamente, isso levaria muito tempo, e especialmente com nossos animadores – tipo, eles querem que o casaco flua, e você quer que seja dinâmico”.

Imbert então esclareceu no Twitter que embora não haja planos para DLCs e conteúdos extras no momento, isso pode vir a mudar no futuro.

“Não haverá trajes alternativos no lançamento e não temos planos para DLCs por hora, mas nunca dissemos ‘nunca’. Vai depender de muitos fatores como a recepção do jogo e as ideias/feedback que a comunidade incrível nos enviará”.

Quando for lançado amanhã, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge estará disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC, também podendo ser jogado via Xbox Game Pass. Ele terá suporte para até seis jogadores simultâneos.

Via IGN

Artigos relacionados