Share Button

A CD Projekt recebeu US$ 7 milhões do governo polonês em dezembro para ajudar no desenvolvimento de seu próximo projeto, no caso, Cyberpunk 2077. Para garantir este montante, a empresa teve de enviar quatro propostas explicando no que o dinheiro seria gasto, que eram a criação da cidade, multiplayer ininterrupto, sensação cinemática e excelência de animação.

Maiores informações a respeito de como a empresa usará estes fundos do governo nestes quatro temas foram divulgados (via NeoGAF), na forma de vários anúncios de emprego, cada um separado de acordo com o tema e que incluem a confirmação de que Cyberpunk 2077 usará a nova REDEngine 4 no lugar da REDEngine 3 que foi utilizada em The Witcher 3.

A parte mais interessante destes anúncios de emprego no entanto é o prazo anexado neles, que pode até ser estendido se a CD Projekt quiser.

De acordo com estes detalhes o projeto irá até junho de 2019, sem uma extensão de tempo. Isso sugere que Cyberpunk 2077 pode acabar saindo apenas na metade de 2019, isso se a CD Projekt não estender o prazo.

Particularmente eu não consigo enxergar este game saindo antes de 2020, devido ao seu tamanho e complexidade.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em outubro de 2012 e está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One e PC.

Via GameZone