GamesNotícias

Novos encouraçados italianos chegam ao World of Warships

Share Button

A Wargaming informou que já encontra-se disponível a atualização 0.10.1 para World of Warships, seu jogo de combate naval online gratuito.

O patch traz seis encouraçados italianos ao jogo, o porto Taranto renovado, um novo formato de Batalhas Classificatórias, novas Batalhas de Clãs e Brigas atualizada.

Mais detalhes encontram-se no comunicado de imprensa abaixo.

Nicósia, Chipre (17 de fevereiro de 2021) — A Wargaming, desenvolvedora e publicadora do popular jogo de combate naval online e gratuito World of Warships (WoWS), lançou hoje a atualização 0.10.1 para o jogo.

O grande destaque fica por conta da chegada dos tão esperados encouraçados italianos, de níveis IV a IX. Os jogadores agora podem ir para a batalha com todas essas novas embarcações, disponíveis em acesso antecipado no servidor oficial.

Encouraçados Italianos

A nova atualização traz seis encouraçados italianos inéditos:

  • Dante Alighieri (Nível IV);
  • Conte di Cavour (Nível V);
  • Andrea Doria (Nível VI);
  • Francesco Caracciolo (Nível VII);
  • Vittorio Veneto (Nível VIII);
  • Lepanto (Nível IX).

Os encouraçados italianos chegam armados com uma série de recursos interessantes para os jogadores experimentarem, incluindo projéteis semi-penetrantes que causam dano significativo a alvos com proteção fraca ou mediana, e um grande número de canhões, equilibrados por seu curto alcance e menor precisão. Os novos navios também apresentam maior manobrabilidade e proteção de blindagem. Embarcações de nível VIII a X podem ainda implantar o consumível Gerador de Exaustor de Fumaça, que permite se esconder do inimigo sem ter que reduzir a velocidade.

Para conseguir esses navios em acesso antecipado, os jogadores precisam adquirir um novo recurso temporário, os Tokens Italianos. Eles podem ser obtidos ao completar grupos de missão de combate — uma cadeia especial de missões de combate —, em pacotes aleatórios disponíveis por Dobrões, pacotes aleatórios grátis, pacotes disponíveis por Pontos de Recrutamento no Arsenal e completando missões de combate das transmissões oficiais de WoWs.

O total de Tokens Italianos que pode ser obtido completando grupos de missão de combate será suficiente para adquirir os encouraçados de nível IV a VI — o Francesco Caracciolo, de nível VII, está disponível como recompensa final por completar o último grupo de missão de combate, enquanto o Lepanto, de nível IX, pode ser obtido em pacotes aleatórios comprados com Dobrões. Os detalhes completos dos novos navios italianos estão aqui.

Por fim, o Porto Taranto também foi atualizado no update 0.10.1, e você pode ver as imagens que mostram essas mudanças com um novo sinalizador italiano aqui.

Batalhas Classificatórias: Segunda Temporada
A segunda temporada das novas Batalhas Classificatórias chega em um formato diferente: a duração da temporada dobrou, assim como as recompensas para cada Corrida Classificatória. O número de estrelas nas ligas aumentou 50%, em média. Além disso, as ligas Bronze e Prata agora têm 10 classificações cada.

Batalhas de Clãs: Temporada 12
A nova temporada será realizada em um formato 7 contra 7, com navios de nível IX, além de uma pequena, mas importante alteração: um sistema que permite configurar limites de navios, projetado para garantir que cada batalha e modo de jogo ofereçam uma jogabilidade diversificada e interessante. As possíveis restrições incluem limites no número de navios iguais, ou mesmo banimento de certos navios, se necessário. Veja todos os detalhes aqui.

Brigas
As Brigas receberam mudanças significativas com esta nova atualização. Agora elas são tratadas como um tipo próprio e separado de batalha, com temporadas mais curtas e um formato de equipe menor. Os combates podem ser disputados sozinho ou como parte de uma divisão. Além disso, a partir de 8 de março os jogadores poderão entrar em uma Briga de 1 vs 1 com navios de nível VIII.

Para obter mais informações sobre as alterações ou as regras envolvidas das Brigas, clique aqui. Já os detalhes completos da nova atualização, incluindo as mudanças visuais, estão neste link.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo