GamesNotícias

Novos Fable, Perfect Dark e Everwild ainda vão levar alguns anos para serem lançados

De acordo com o chefe da GamesIndustry, Christopher Dring, os novos Fable, Perfect Dark e Everwild não serão lançados tão cedo. Na verdade, ainda vai demorar um bocado até que estejam disponíveis.

Durante o podcast mais recente realizado pelo site VGC, Dring elogiou os estúdios da Microsoft, mas disse que os fãs terão provavelmente de esperar mais alguns anos para jogarem esses exclusivos.

“Xbox tem muitos estúdios incríveis e esses jogos estão a caminho, mas eu conversei com uns amigos na Xbox Game Studios e esses jogos que eles anunciaram, Everwild, Perfect Dark, Fable, estão muito distantes,” disse Dring.

“Longe a ponto de que eles podem até estar em um novo Xbox quando saírem,” disse Dring em tom de brincadeira. “Eles estão tão distantes e quando você olha a situação envolvendo Hideo Kojima você se pergunta se estão em busca de jogos de terceiros no momento, porque eles não tem uma lista de grandes exclusivos,” explicou ele, se referindo a jogos da Microsoft para serem lançados no curto prazo.

Após o podcast, o insider de Xbox, Klobrille, disse acreditar que Everwild será lançado em 2022, enquanto que Fable em 2023. No caso de Perfect Dark, ele cogitou 2023, mas não descarta a possibilidade de sair depois disso.

Artigos relacionados