Share Button

Parece que os trapaceiros continuam aparecendo na Copa do Mundo de Fortnite mesmo depois da punição de 14 dias de Damian “XXiF”  por ‘fazer time’ durante a semana três das eliminatórias.  Mas isso não parece ser suficiente para convencer outros jogadores de evitar o mesmo.

Novas acusações de formação de equipes surgiram nas mais recentes qualificadores individuais, desta vez contra os jogadores Yermpy e Oro. Um streamer do Twitch, Philldown, que foi a vítima do suposto duo, pegou dois clipes deles jogando uma partida na qual eles evitam atirar um no outro durante uma das partidas na quinta semana de competições.

Philldown diz que o primeiro clipe mostra Oro propositalmente perdendo tiros no Yermpy, enquanto o segundo vídeo mostra Yermpy e Oro pousando próximos um do outro e se ignorando para se concentrar em Philldown. Do ponto de vista do streamer, parece que os dois estão juntando forças durante as eliminatórias.

Clipe 1:

Clipe 2:

Mas Yermpy e Oro falharam, eles não só foram pegos com comportamento suspeito, mas também não puderam se classificar para as finais da Copa do Mundo.

O caso de Yermpy e Oro é diferente do que aconteceu com o XXiF. Na semana três, ele foi denunciado e depois banido por ter seus amigos  ‘entregando’ eliminações para ele em mais de uma partida, o que lhe deu pontos suficientes para se qualificar para as finais da Copa do Mundo Fortnite em Nova York.

Epic ainda não comentou sobre a situação de Yermpy e Oro. É provável que a empresa não resolva o caso detalhadamente como fez com o XXiF, uma vez que nenhum deles chegou às finais.