Share Button

Apesar de ainda ser muito jogado no mundo inteiro e dos grandes campeonatos que vem acontecendo, os jogadores de Playerunknown’s Battlegrounds estão ansiosos por um novo grande update, que realmente mude a jogabilidade do game, e não só apenas pequenas correções de bugs e afins.

Finalmente, parece que a espera está realmente chegando ao fim. A Bluehole revelou na última quinta-feira (8), alguns dos seus principais planos para este ano de 2018, e ao que tudo indica, muitas novidades interessantes virão por aí, em diversos sentidos diferentes.

No comunicado, foi anunciado que o PUBG irá receber novos estilos para as casas, que irão melhorar a otimização do game, novos veículos, itens para armas, modos de jogo, sons e até mesmo o tão aguardado novo mapa, que trata-se de uma ilha de 4×4 KM (muito menor que os cenários atuais), para que os players tenham uma “experiência Battle Royale muito mais intensa e rápida“.

Antes de chegar oficialmente ao jogo, o novo mapa irá fazer parte do “test server“, para que os fãs possam testá-lo e dar seu feedback a Bluehole. A própria produtora afirmou que os jogadores terão uma voz completamente ativa neste processo, ou seja, os comentários dos usuários que estarão utilizando o novo mapa no test server, irão afetar diretamente na maneira que ele entrará em definitivo ao PUBG.

O esporte eletrônico por sua vez, também não será deixado de lado de maneira alguma. Os criadores de Playerunknown’s Battlegrounds afirmaram que estão assistindo aos eventos presenciais, e que também estão coletando feedbacks dos profissionais e pessoas envolvidas com os torneios. Desta maneira, eles pretendem melhorar ainda mais a ferramenta de “observer“, adicionar replays instantâneos melhorados e muito mais!

As notícias realmente são muito animadoras para todos os fãs do game Battle Royale. Portanto, agora só nos resta esperar e conferir se tudo o que foi prometido realmente entrará em vigor, funcionando perfeitamente.

Para conferir as mudanças de forma ainda mais detalhada, basta clicar AQUI.