Share Button

Anunciado na transmissão de estreia de Resident Evil 2, “Ghost Survivors” é um conteúdo gratuito que será distribuído após o lançamento no próximo dia 25. Ainda não foram divulgadas datas específicas, mas se trata de um novo modo de jogo onde poderemos controlar vários personagens.

Os acontecimentos e os desafios serão gerados aleatoriamente. Teremos uma loja in-game na qual os jogadores poderão adquirir itens especiais com pontos conquistados durante as partidas. O foco é manter os fãs jogando várias e várias vezes para desbloquear bônus especiais.

Foi confirmado que Robert Kendo e Katherine (filha do prefeito) serão jogáveis no modo “Ghost Survivors”. Ainda não revelaram se Leon e Claire poderão ser utilizados.

Rumores apontam que será utilizado um novo inimigo que não estaria presente, naturalmente, na trama de Resident Evil 2.

E fora tudo o que já foi divulgado, novos trajes promocionais também foram anunciados para os fãs mais nostálgicos. No Japão, colocaram alguns conteúdos extras, como o modelo original e pixelado de Leon, do Resident Evil 2 de 1998, em cartões de pontos da PSN.

O esquema funciona da seguinte maneira: você compra o cartão de pontos japonês, como faria normalmente, e quando ativar o seu código… receberia de forma gratuita o material promocional para o game. Não anunciaram quais plataformas poderão usufruir da promoção; contudo, todos os itens serão vendidos como DLC’s pagos após o lançamento do produto.

Avisaram, porém, que os trajes anunciados, mesmo sendo vendidos normalmente (valores ainda desconhecidos) por um período que iniciará após 25 de janeiro, mas após 22 de março tudo será distribuído gratuitamente.

Liberaremos mais informações assim que forem divulgadas! Resident Evil 2 será lançando para PlayStation 4, Xbox One e PC.