Share Button

A Square Enix e a Crystal Dynamics divulgaram hoje bastante conteúdo a respeito de Marvel’s Avengers, novo jogo dos Vingadores, que será lançado no dia 4 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.

Foram apresentados três novos trailers. O primeiro mostra a missão de herói “Once an Avenger”, onde o jogador controla Thor enquanto ele luta contra inimigos usando seus poderes de Deus do Trovão e o martelo Mjolnir. Essas missões de herói são feitas para serem jogadas sozinho e serão voltadas a oferecer “experiências ricas” com cada herói na campanha.

O segundo vídeo aborda a história, que terá como vilão o personagem M.O.D.O.K., bastante conhecido pelos fãs dos quadrinhos.

O terceiro trailer apresenta o modo War Zones, focado na jogabilidade co-op online, onde quatro jogadores precisam unir forças para realizar missões voltadas para serem feitas em equipe. Quem não puder ou não quiser jogar com outras pessoas, não se preocupe, pois pode aproveitar este modo multiplayer sozinho, com os outros três personagens sendo controlados pela inteligência artificial.

Em Marvel’s Avengers será possível customizar seu super herói da forma como você bem entender, baseando-se no equipamento que você colocar nele e habilidades que forem adquiridas, de modo a diversificar a jogabilidade e adequá-la para cada tipo de jogador. Cada herói possui sistemas de combo, movimentos heroicos, uma habilidade inerente e um conjunto de golpes de assinatura, muitos inspirados nos 80 anos da história dos personagens e outros feitos exclusivamente para o jogo. Trajes exclusivos para cada herói também estarão presentes.

Por fim, foi dito que o jogo receberá conteúdos adicionais após o lançamento, na forma de novos super-heróis, regiões e arcos de historia. Tudo de graça, bastando apenas comprar o jogo principal para poder acessar.

Conforme já dito essa semana, Marvel’s Avengers também será lançado para PS5 e Xbox Series X no final do ano e quem comprá-lo no PS4 ou Xbox One poderão fazer o upgrade para a versão next-gen sem custo adicional. Haverá cross-play entre PS4/PS5 e XONE/Series X.