Share Button

Mais um grande torneio de Counter Strike:Global Offensive contará com a presença da melhor equipe do mundo no game, formada 100% por brasileiros. A SK Gaming está totalmente confirmada na quarta temporada da StarSeries i-League, juntamente de outros times gigantes, que também foram revelados nesta quarta-feira (24).

O evento, que acontece na Ucrânia, mais especificamente na cidade de Kiev, e está previsto para começar no dia 17 de fevereiro, e perdurar até 24 do mesmo mês, quando finalmente conheceremos o novo detentor do título ou a manutenção dele, com o FaZe Clan, campeão da última edição realizada no ano passado.

Abaixo, você confere todos os times confirmados e as vagas ainda em aberto:

Convidados Qualificatórios
SK Cloud9 TyLoo (Ásia)
FaZe Astralis MVP.PK (Ásia)
G2 mousesports Qualificatório NA
Virtus.pro fnatic Qualificatório NA
Gambit Natus Vincere Qualificatório EU
TyLoo MVP.PK Qualificatório EU

 

Até o momento, o único representante do Brasil confirmado é a SK. No entanto, é válido lembrar que pelo menos mais dois times brasileiros podem se qualificar para o torneio, no qualificatório norte-americano.

O campeonato em questão está classificado como um torneio Premier, ou seja, em um dos maiores escalões de classificação do CS:GO. Isso porque ele conta com uma grande premiação de 300 mil Dólares, além é claro, das maiores equipes do mundo, como mencionamos anteriormente. Acima do Premier, só podemos colocar o Major, que são competições que acontecem apenas duas vezes por ano, e recebem o apoio da produtora do Counter-Stike, ou seja, a Valve.