GamesNotíciasr7

Nvidia afirma que placas de vídeo GeForce RTX Série 30 voltaram às lojas brasileiras

Assim como em outros países, a Nvidia anunciou que as suas GPUs GeForce RTX Série 30 estão de volta às lojas brasileiras a partir desta quarta-feira (27). Além disso, a tendência é que diversos modelos de Geforce RTX estejam disponíveis para comprar a preços mais acessíveis que os praticados nos últimos meses.

A Nvidia disse saber da dificuldade que os consumidores passaram nos últimos meses na busca por uma GeForce Série 30, mas agora segundo ela a busca tende a ser mais fácil, e a empresa disse querer ajudar os gamers a encontrar as placas pelos melhores preços. Para facilitar a busca, a empresa disponibiliza uma página específica para que os consumidores consultem opções que se enquadrem nessa nova realidade.

Além disso, vários parceiros trabalharão em conjunto para garantir que o estoque seja reabastecido, os preços atualizados sejam respeitados e que os lojistas não atuem apenas com preços promocionais por tempo limitado, garantindo assim que todos os jogadores possam ter acesso a valores mais justos no mercado.

Artigos relacionados