GamesNotícias

Nvidia anuncia GeForce RTX 3050 Ti e RTX 3050 para notebooks

A Nvidia acaba de anunciar a chega das placas GeForce RTX 3050 Ti e RTX 3050 para notebooks, permitindo que os jogadores possam aproveitar tecnologias como ray tracing, DLSS e Nvidia Broadcast de formas um pouco mais acessíveis.

Os preços sugeridos estes novos laptops começam a partir de US$ 799, mas ainda não há informações de preço ou disponibilidade no Brasil. Diversos desses notebooks estão equipados com as novas GeForce RTX 3050 Ti e 3050, trazendo a arquitetura Nvidia Ampere com ray tracing e tensor cores dedicados. Todos os notebooks gamer com os novos processadores Intel Core de 11ª geração Série H serão equipados com GeForce RTX Série 30.

“Com esse anúncio, agora existem mais de 140 modelos de notebooks com GPUs GeForce RTX Série 30, e cinco vezes mais laptops RTX Série 30 com menos de 18 mm de espessura em comparação com a geração anterior,” disse Mark Aevermann, diretor de gerenciamento de produtos para laptops da Nvidia.

A Nvidia garante que os novos laptops RTX são duas vezes mais rápidos que os sistemas da geração anterior, proporcionando uma jogabilidade constante de 60 quadros por segundo a 1080p em títulos populares como Minecraft RTX e Call of Duty: Black Ops Cold War.

Mais detalhes podem ser encontrados neste link.

Artigos relacionados