Share Button

A Nvidia acaba de anunciar a Moba Box, uma linha de computadores feita para jogadores que gostam de League of LegendsDota 2 e outros jogos competitivos, mas não tem máquinas para jogá-los satisfatoriamente.

“Idealizado e certificado pela Nvidia, o Moba Box é um produto cuidadosamente projetado e embarcado com os melhores componentes para oferecer o melhor tempo de resposta aos seus comandos, altas taxas de quadros por segundo e uma fidelidade gráfica de altíssimo nível. Assim, o Moba Box se torna o equipamento perfeito para atletas profissionais e de finais de semana”, disse Richard Cameron, gerente nacional da Nvidia Brasil.

“Quem joga MOBA sabe que, para esses games, 60 fps não são suficientes e, por esse motivo, um PC comum sem placa de vídeo dedicada não é o mais indicado para quem joga MOBA em alto nível ou quer aperfeiçoar suas habilidades. O Moba Box é o equipamento perfeito para jogadores exigentes”, explicou Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da Nvidia para a América Latina.

Os computadores Moba Box vem nas mais diversas configurações e preços. Eles podem ser adquiridos em lojas especializadas, como por exemplo a Terabyte, Pichau ou Shopinfo, assim como nas grandes varejistas Americanas, Extra ou Walmart.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Nvidia.