GamesNotícias

Nvidia anuncia nova linha de notebooks GeForce RTX 20 e GeForce MX

A Nvidia anunciou hoje uma nova linha de notebooks com placas GeForce RTX série 20 e GeForce MX. Dentre os modelos estão a GeForce RTX 2050, MX570 e MX550.

Os notebooks com GeForce RTX 2050 apresentam RT Cores, Tensor Cores e Nvidia Encoder para habilitar recursos como Ray Tracing, DLSS, Reflex, Broadcast, entre outros. A GeForce RTX 2050 também funciona com a tecnologia Optimus, que efetua um balanceamento entre durabilidade de bateria e performance.

O processador gráfico GeForce MX570 é o mais rápido da linha de placas MX e permite que o notebook seja usado para trabalho e jogos. Apresentando CUDA Cores com mais poder, eficiência e velocidade de memória que as GPUs MX anteriores, a GeForce MX570 entrega rápida edição de fotos, vídeos e jogos se comparado às últimas placas integradas.

Já a GeForce MX550 oferece uma atualização da GeForce MX450. Com mais CUDA Cores e velocidade de memória, ele dá um salto em desempenho e eficiência para edições de fotos e vídeos, bem como o uso do Adobe Lightroom e Premiere Pro, além de rodar jogos de forma bem melhor do que em placas integradas.

Mais detalhes sobre esses notebooks serão divulgados futuramente.

Artigos relacionados