Share Button

O mais novo mod para Fallout 4 foi feito por ninguém menos do que a própria Nvidia. Chamado de “Vault 1080”, ele possui gráficos melhorados e uma nova história aterrorizante.

O mod foi criado especificamente pela Nvidia LightSpeed Studios, responsável por fazer remasters e remakes de jogos clássicos de PC para Android, ou no caso, para dispositivos Nvidia Shield.

Graças à tecnologia de oclusão de ambiente da empresa (HBAO+) o mod possui iluminação volumétrica e sombras que são mais realistas do que aquelas encontradas no próprio Fallout 4. Outras melhorias visuais incluem novos materiais e detritos causados pelas armas.

A Nvidia ressalta que o visual aprimorado não é o único chamariz do mod. Em sua história, os jogadores deverão atravessar um “terreno pantanoso hostil” até chegarem nas ruínas de uma igreja, onde precisarão encontrar a entrada do Vault 1080, com seus “escuros e intimidadores túneis” repletos de perigos.

Vale lembrar que Vault 1080 é apenas para a versão PC de Fallout 4. Maiores informações podem ser encontradas na pagina oficial do mod.

Aproveite também para assistir ao trailer abaixo, o qual indica que talvez Vault 1080 poderá ser baixado a partir do dia 2 de setembro quando será demonstrado na PAX West:

Via Polygon