GamesNotícias

Nvidia recomenda GeForce GTX 1660 Super para jogar principais lançamento de fevereiro para PC

Share Button

A Nvidia disponibilizou as sugestões de hardware para os principais lançamentos de fevereiro para PC. Um dos destaques é Nioh 2, que terá suporte para 120 fps, 4K e ultrawide.

Os outros jogos são Werewolf: The Apocalypse – Earthblood, Little Nightmares II e Curse of the Dead Gods. Para todos eles, a Nvidia recomenda uma GeForce GTX 1660 Super para que você possa jogar com tranquilidade.

Confira:

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood – 4 de fevereiro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Processador Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600X, 8GB de RAM.

Às vezes a Mãe Terra precisa de uma mãozinha. Ou, no caso de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood, uma pata cheia de garras para destroçar aqueles que buscam destruir o planeta. Baseado no popular RPG de mesa, o game traz três maneiras de jogar: furtiva ao se transformar em lobo; versátil, forma humana para interagir com outras pessoas; ou a forma de lobisomem para liberar a ira da natureza contra seus inimigos.

Nioh 2 – 5 de fevereiro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Processador Intel Core i7 6700K, 16GB de RAM e 85GB de espaço em disco.

Um dos melhores jogos de ação dos últimos tempos chega em sua versão completa ao PC, com todos os DLCs, além de novidades exclusivas, como jogabilidade em 4K, taxa de atualização de quadros de até 120 FPS, e compatibilidade com monitores de 144Hz e Ultrawide.

Little Nightmares 2 – 10 de fevereiro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Intel Core i7-3770 ou AMD FX-8350 e 4GB de RAM.

Retorne ao sombrio mundo de Little Nightmares nesta sequência na qual você guia Mono, um menino preso em um mundo distorcido por uma maligna transmissão. Desta vez, Mono é acompanhado por sua amiga Six e a dupla precisa trabalhar juntos enfrentando perigos e quebra-cabeças por um mundo ao mesmo tempo belo e assustador.

Curse of the Dead Gods – 23 de fevereiro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Processador Intel Core i7-3820 (3.6 GHz) ou AMD FX-8350 (4.0 GHz), 8GB de RAM e 2GB de espaço em disco.

Um roguelite viciante que mistura referências de grandes títulos do gênero, como Hades e Darkest Dungeon, no qual você explora um labirinto infinito cheio de monstros e armadilhas. Além da jogabilidade frenética e dos diversos tipos de armas e inimigos, Curse of the Dead Gods traz uma inovadora mecânica de maldições, na qual você pode sacrificar parte de sua humanidade na busca por mais poder.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo