Share Button

A Nvidia anunciou que Nvidia Reflex, um pacote de tecnologia da GeForce GTX 900 ou superior, monitor G-Sync ou compatível com G-Sync, e funções in-game que medem e reduzem a latência do sistema em jogos competitivos, chegou aos títulos CRSED, Enlisted, Mordhau e Warface.

Os quatro títulos apresentam uma diminuição considerável da latência com o Reflex ativado: CRSED (23%), Enlisted (20%), Mordhau (41%) e Warface (22%).

Esses jogos se unem a uma série de shooters que já tiram proveito dos benefícios do Reflex, como Call of Duty: Black Ops Cold War, Call of Duty: Warzone, Fortnite, Valorant, Destiny 2 e Apex Legends.

Para ver as melhorias que o Reflex traz aos jogos de tiro, assista ao vídeo abaixo, que mostra o recurso em Call of Duty: Black Ops Cold War.

Promoção estendida

Por falar em Call of Duty Black Ops Cold War, a Nvidia informou que graças ao sucesso da promoção que fornece uma cópia do jogo a quem comprar uma GeForce RTX 3080 ou GeForce RTX 3090 de vendedores autorizados, o prazo foi estendido até o dia 11 de janeiro.