GamesNotíciasr7

NVIDIA revela novo driver e atualização DLSS 3 para Call of Duty: Modern Warfare 3

A NVIDIA anunciou uma nova atualização de desempenho DLSS 3 para Call of Duty: Modern Warfare 3 e também um novo driver (546.01) para o jogo, que permite aos donos de placas de vídeo GeForce RTX Série 40 garantirem a melhor experiência no jogo com fps altos, excelente performance e baixa latência de sistema.

Além de Call of Duty: Modern Warfare 3, oito novos jogos receberam atualizações DLSS incluindo: Desynced, Jusant, RIPOUT, RoboCop: Rogue City, The Talos Principle 2 e mais. Outra novidade é a tecnologia Ray Reconstruction do DLSS 3.5 chegando ao NVIDIA Omniverse.

Mais detalhes abaixo, via NVIDIA:

Call of Duty: Modern Warfare 3 chega com DLSS 3, NVIDIA Reflex e muito mais!
O acesso antecipado à campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3 começa nesta quinta-feira, 2 de novembro, para todos que adquiriram o jogo na pré-venda e os jogadores GeForce já podem acelerar suas taxas de quadros com DLSS 3 ou maximizar a qualidade da imagem com DLAA. Além disso, a jogabilidade fica ainda mais responsiva, graças ao NVIDIA Reflex.

Multiplicando o desempenho em Call of Duty: Modern Warfare 3 com NVIDIA DLSS 3
No benchmark realizado de Call of Duty: Modern Warfare 3, ao ativar o DLSS 3 com todas as configurações no máximo em 4K, o aumento de desempenho é de, em média, 1,8X, permitindo que o jogador desfrute do jogo em sua configuração máxima em mais de 100 FPS em uma GPU GeForce RTX 4070 e em até 200 FPS na GeForce RTX 4090.

Em 1440p, o DLSS 3 aumenta o desempenho em 1,6X, permitindo uma jogabilidade de 100 FPS+ em toda a linha de placas de vídeo GeForce RTX Série 40 e uma jogabilidade de até 240 FPS na GeForce RTX 4090.

Em 1080p, o aumento de desempenho é de 1,5X com DLSS 3, permitindo que o jogador GeForce atinja altas taxas de quadros em todas as GPUs GeForce RTX Série 40. Em uma GPU GeForce RTX 4090, o jogo pode chegar a um resultado de 300 FPS.

Para jogadores que preferem jogar em qualquer lugar, o DLSS 3 aumenta o desempenho em média 1,6X em 1080p e 1440p, permitindo que o jogo rode com taxas de quadros rápidas em até 230 FPS em notebooks equipados com uma GPU GeForce RTX 4090 dedicada.

Call of Duty: Modern Warfare 3 é mais responsivo com NVIDIA Reflex
A latência do sistema é muito criticada em jogos multiplayer competitivos, onde a redução da mesma com o Reflex proporciona ao jogador avisar os alvos de maneira mais rápida, tempos de reação ágeis e a melhor precisão de mira para jogos competitivos – dando aos jogadores uma gande vantagem. .

Juntamente com as altas taxas de quadros fornecidas pelo DLSS e a baixa latência fornecida pelo Reflex, os jogadores competitivos garantem a experiência definitiva em Call of Duty: Modern Warfare 3 em PCs e notebooks equipados com placas de vídeo GeForce RTX Série 40.

Mais jogos e novidades DLSS!
Novos jogos compatíveis com a tecnologia NVIDIA DLSS desta semana incluem:

NVIDIA Omniverse – recebe atualização para DLSS 3.5 com Ray Reconstruction hoje (31), tornando as viewports de visualização mais precisas e cenas totalmente renderizadas ainda mais realistas e imersivas.

Justant – já disponível compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex. Nas GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 acelera o desempenho, em média, de 2,6X nas configurações máximas de 4K a mais de 100 FPS em GPUs GeForce RTX 4070 e superior .

RIPOUT – já está disponível em acesso antecipado compatível com DLSS 3, NVIDIA Reflex & Ray Tracing. Em uma GPU GeForce RTX Série 40, os jogadores multiplicam o desempenho, em média, de 2,8X em 4K com configurações máximas e os efeitos Ray Tracing ativados, permitindo que os proprietários de uma placa de vídeo GeForce RTX 4070 e superior joguem o jogo a bem mais de 100 FPS. Já em uma GPU GeForce RTX 4090, o jogo excede os 230 FPS.

Ghostrunner 2 – já disponível compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex.

RoboCop: Rogue City – será lançado em 2 de novembro, compatível com DLSS 3, NVIDIA Reflex e DLAA. Em GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 Frame Generation multiplica o desempenho do jogo, em média, em 2,6X em 4K, permitindo com que jogadores proprietários de uma GPU GeForce RTX 4070 a 4090 joguem a mais de 60 FPS com todas as opções ativadas.

The Talos Principle 2 – será lançado em 2 de novembro, compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex. Em GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 multiplica as taxas de quadros, em média, em 2,3X em 4K, com todas as configurações no máximo, permitindo uma jogabilidade de 60 FPS+ em uma ampla variedade de configurações.

EA SPORTS WRC – será lançado em 3 de novembro, compatível com DLSS 2. Nas GPUs GeForce RTX GPU Série 40, o DLSS 2 acelera o desempenho em até 90% nas configurações máximas de 4K.

Desynced – recebe atualização de desempenho no dia 16 de novembro, tornando o jogo compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!