GamesNotícias

Nvidia sugere GeForce 1650 Super e 1660 Super para aproveitar os principais jogos para PC em março

Como já é de costume no começo de cada mês, a Nvidia apresentou as sugestões de hardware para os jogos que considera os principais lançamentos de março no PC. Um deles é a aguardada série Kingdom Hearts, que finalmente chega ao computador.

É importante ressaltar que as configurações recomendadas, segundo Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da Nvidia na América Latina, podem diferir daquelas anunciadas pelos distribuidores, já que a Nvidia cita os hardwares mais atuais disponíveis no mercado.

It Takes Two – 26 de março

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 Super, Processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 16GB de RAM e 50GB de espaço em armazenamento.

A Way Out foi um sucesso com seu gameplay co-op inovador, e agora o estúdio Hazelight está de volta buscando aperfeiçoar ainda mais o gênero cooperativo via tela dividida ou gameplay remoto com It Takes Two. Essa insana aventura acompanha dois humanos transformados em bonecos e transportados a um mundo fantástico. Agora, será preciso cooperação e amizade – dentro e fora do jogo – para a dupla conseguir voltar ao normal.

Balan Wonderworld – 26 de março

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 Super, Processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 16GB de RAM e 20 GB de espaço de armazenamento.

Respeitável público! Conheça um fabuloso mundo imaginário no qual sonhos – e pesadelos – se tornam realidade em um jogo de ação e plataforma com um toque teatral! Deleite-se com mais de 80 figurinos, cada qual com poderes como congelar o tempo ou manipular objetos, além de um modo co-op que combina os poderes das fantasias de dois jogadores. A configuração acima permite explorar Balan Wonderworld em 1920×1080 a 60FPS com gráficos em Alto.

Série Kingdom Hearts – 30 de março

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 8GB de RAM, 75GB de armazenamento.

A mera menção a Kingdom Hearts já leva aos suspiros qualquer fã da série, e agora os jogadores do PC também poderão mergulhar nesse “crossover” entre os universos de Disney e Square Enix que se tornou um mundo próprio, com uma história complexa por meio de diferentes realidades. Os títulos que chegam ao PC incluem a coletânea remasterizada KINGDOM HEARTS HD 1.5 + 2.5 ReMIX, o épico KINGDOM HEARTS III + Re Mind (DLC), e a aventura musical KINGDOM HEARTS Melody of Memory.

A configuração acima é recomendada para KINGDOM HEARTS III + Re Mind (DLC), mas também é suficiente para os demais jogos da série.

Artigos relacionados