Share Button

O clássico da Sessão da Tarde “O Ataque dos Vermes Malditos” (ou Tremors, no original) vai ganhar um revival na forma de uma série de TV pelo canal Syfy, e a boa notícia é o que astro do filme original, Kevin Bacon, está confirmado para reprisar o seu papel. De acordo com o próprio ator em declaração ao Deadline, o episódio piloto já está em andamento.

Escrito por Andrew Miller (da série O Círculo Secreto), os terríveis vermes gigantes que quase destruíram a cidade de Perfection há 25 anos estão de volta, e a única esperança de sobrevivência é Valentine McKee (Bacon), que os venceu uma vez. Mas para fazê-lo novamente, ele terá que superar a idade, o álcool e um complexo de herói.

Miller também atua como showrunner e produtor executivo, ao lado de Bacon, David Schiff e Jessica Rhoades.

Este é o único personagem que interpretei que pensei em rever. Acabei de pensar: ‘Onde esse cara acabaria depois de 25 anos?‘, disse Bacon. “Andrew Miller tem uma visão fantástica, e esperamos criar um show que seja divertido e assustador para os fãs do filme e pessoas que ainda não o descobriram. Vamos chutar as bundas dos vermes!“.

Lançado em 1990, o filme gerou um total de 4 sequências lançadas direto em vídeo, mas nenhuma foi tão popular quanto o original (o único com participação de Bacon). Um sexto filme está previsto para 2018 (sem a presença do ator).

Em 2003 a franquia chegou a ganhar uma série (dando sequência ao terceiro filme), mas foi cancelada após uma temporada com 13 episódios.