Share Button

Os fãs da franquia de terror “O Chamado” terão que esperar um pouco mais pelo terceiro filme da versão norte-americana (o original é japonês), que foi adiado novamente, agora com lançamento previsto para 28 de outubro, ao invés de 1º de abril, como seria anteriormente.

A Paramount Pictures não revelou o motivo da mudança, mas provavelmente foi por razões de marketing, para aproveitar o mês em que se comemora o Dia das Bruxas, um feriado bem propício para estrear o filme. Vale lembrar que o filme estava previsto para 2015.

Batizado de “Chamados“, sua história se passa 13 anos depois do filme original estrelado por Naomi Watts de 2002, agora com um novo protagonista chamado Holt (Alex Roe), com participação de Johnny Galecki (The Big Bang Theory) e a italiana Matilda Lutz. Aidan Keller (David Dorfman), filho da personagem de Naomi Watts, será trazido de volta, mas em sua versão já adulta. A direção é de F. Javier Gutiérrez (Tres Dias) e roteiro assinado por Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda’ e ‘Anjos e Demônios’).

E lembre-se, se alguém te oferecer uma fita afirmando que o filme vazou, não aceite!