Share Button

Em 2014 “Guardiões da Galáxia” levou o Universo Cinematográfico Marvel para o espaço, voltando a brincar de leve com o tema em “Doutor Estranho”, lançado no ano passado.

Mas de acordo com Kevin Feige, chefão do UCM, o espaço sideral é o futuro dos próximos filmes da editora, começando com “Guardiões da Galáxia Vol. 2“, com estreia marcada no Brasil para o dia 27 de abril de 2017 e logo em seguida no terceiro filme do Deus do Trovão, que chega aos cinemas em 3 de novembro.

Muitos dos nossos próximos filmes se passarão tanto no espaço quanto na Terra, a começar por Thor: Ragnarok“, afirmou Feige em entrevista para o site ComicBook.

Há apenas três cenas na Terra em Thor: Ragnarok“, continuou. “Todo o resto é em Asgard, em mundos que, na linguagem de Thor, estão além dos Nove Reinos. Existem planetas onde nós passamos muito tempo em Thor: Ragnarok que certamente farão os fãs dizerem que esse é o tipo de planeta do mundo dos Guardiões da Galáxia. Eles são apenas outras áreas do universo cósmico da Marvel“, finalizou.

Além desses dois, o UCM volta ao espaço em “Vingadores: Guerra Infinita”, que será dividido em duas partes e que vai reunir todos os super-heróis contra o vilão interplanetário Thanos. O vindouro “Capitã Marvel” deve ser outro filme que abordará o espaço sideral.