Share Button

Pouco antes das temporadas da NFL, NBA e NHL começarem, agosto e setembro são meses que os fãs dos esportes americanos aguardam ansiosamente todos anos, pois justamente nesse período ocorrem os lançamentos dos novos games dessas grandes ligas.

Sem mais delongas, a seguir vão algumas novidades e detalhes importantes desses games que logo estarão nas prateleiras.

NBA 2K18 (PS4, XBOX ONE, PC, Nintendo Switch, PS3, XBOX 360) — Líder há anos no basquete virtual, a franquia NBA 2K consegue se superar a cada ano com novidades. Neste ano, não será diferente, pois a empresa canadense promete algumas coisas interessantes para os fãs da bola laranja.

Uma das novidades mais esperadas é a volta do MyTeam — baseado na ideia de construir a melhor equipe de basquete e manter uma coleção virtual de cartões comerciais. Ele virá com inúmeros recursos como novas cartas de estratégia e entrada do modo Super-Max, por exemplo.

O Super-Max é um recurso de base salarial que tem o objetivo de ajudar a nivelar o campo de jogo e adicionar mais competitividade ao MyTeam.

O NBA 2K18 também adicionará novidades nos conhecidos modos MyGM e MyLeague, e ainda trará novas equipes clássicas como o New York Knicks de 1998-99, Denver Nuggets de 2007-2008, New Orleans Hornets de 2007-2008, Dallas Mavericks de 2010-2011, Golden State Warriors de 2015-2016 e mais.

Fonte: SBNation

Data de lançamento oficial: 19 de setembro.

Madden 18 (PS4, XBOX ONE) — Um dos esportes mais emocionantes e com grandes lições táticas, o próximo game da franquia de futebol americano promete mais realismo e muitas novidades. A primeira delas é o novo motor gráfico, o Frostbite, que trouxe melhorias visuais para a nova versão.

Outra novidade é o modo de história Longshot. O modo seguirá a trajetória do jovem Devin Wade como quarterback até a NFL. Ao longo da jornada, os jogadores poderão fazer escolhas alternativas que levarão para caminhos diferentes ao final da história de Wade.

Pela primeira vez estará disponível o Madden Ultimate Team (MUT) co-op. O MUT dará aos jogadores a possibilidade de participar do modo cooperativo com seus amigos. Três jogadores poderão atuar como capitão do crime, capitão de defesa e treinador principal, respectivamente, e cada um desempenhará um papel diferente em campo.

Fonte: Reddit

Data de lançamento oficial: 25 agosto.

NHL 18 (PS4, XBOX ONE) — Apesar do hóquei no gelo não ter o mesmo apelo do popular do futebol americano ou basquete, ele carrega uma importante legião de fãs espalhados pelo mundo – principalmente na Rússia e no norte da Europa (além do Canadá e dos EUA, claro). Neste ano, o NHL 18 trará alguns recursos interessantes ao novo game da série.

No modo carreira, a peça central do modo de franquia é a nova funcionalidade de expansão da equipe, que permite assumir o controle dos Vegas Golden Knights ou uma 32ª franquia da NHL e encaminhá-las através de um projeto de expansão.

As equipes controladas pela CPU agora têm uma melhor compreensão do seu limite futuro, que regerá a decisão de renovar com agentes livres restritos ou potenciais agentes livres sem restrições. A moral do jogador também foi ajustada para melhor contabilizar o desempenho do atleta e equipe sobre o entrosamento do time.

Já no modo Seja Um Pro, ele não vem carregado de muitas inovações para este ano. A maior mudança que chega é o retorno dos pedidos comerciais. Se você não gosta de como uma equipe está usando você, sinta-se à vontade para dizer-lhes que deseja. A EA também adicionou algumas novas habilidades de coaching em torno de novos recursos, como o de habilidade defensiva, por exemplo.

Fonte: Polygon

Data de lançamento oficial: 15 de setembro.